0 Sacola
Sua cesta está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!

Sanny Lingerie Sanny Lingerie Sanny Lingerie

Acesse sua conta
Acesse sua conta
0 Sacola
Sua Sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!
Lojistas

Trocas, devoluções e direito de arrependimento

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Sanny Lingerie Online oferece o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com todos os tags e etiquetas do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Sanny Lingerie Online, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail atendimento@sannylingerie.com.br.

A Sanny Lingerie Online reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

 

Troca de produto com defeito

A Sanny Lingerie Online oferece ao cliente 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, pode ser gerado um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro da loja Sanny Lingerie Online. O valor do frete de devolução da peça com defeito será por conta da Sanny Lingerie Online. Em caso de análise negativa, ou seja, não tenha sido detectado defeito, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Cabe lembrar novamente, que qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Sanny Lingerie, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail atendimento@sannylingerie.com.br.

A Sanny Lingerie Online reserva-se o direito de não cancelar a compra ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Troca por outro modelo / peça / tamanho

A Sanny Lingerie Online oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com todos os tags e etiquetas do produto, acompanhado de nota fiscal.

Para realizar a troca mande e-mail atendimento@sannylingerie.com.br,coloque seu nome e o número do pedido, com o código da peça a ser trocada, como também informações da nova peça que será adquirida. Se for interesse do cliente, pode ser gerado um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro da loja Sanny Lingerie Online.

Caso a nova peça tenha um preço menor que o da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Caso seja maior, será devidamente cobrado do cliente.

Em sua primeira troca, o encargo do reenvio da peça de volta à fabrica é por conta da Sanny Lingerie Online. Enviaremos um código de postagem para que você possa enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, sem custo algum. No caso de uma segunda troca, o valor do frete lhe será cobrado.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento da Sanny Lingerie  Online, antes de qualquer procedimento, pelo email atendimento@sannylingerie.com.br.

Observação importante: A Sanny Lingerie reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.

 

Em caso de devolução pelos próprios  Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, decorrente de entregas não efetivadas devido a “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do próprio cliente, mesmo que a compra tenha sido feita com frete grátis.

 

Restituição de valores

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.

 

Prazo para finalização da troca

O prazo para a finalização da solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.